SOBRE A MG

Solicite sua Cotação

R$

A MG VEÍCULOS
A MG Veículos é a casa da Caoa Chery no estado da Bahia, com concessionárias instaladas em Salvador e Feira de Santana, oferece um portfólio completo de venda e pós-venda Caoa Chery. A MG Veículos trabalha com a montadora desde a sua chegada ao Brasil, no ano de 2009 e se destaca como referencia, devido a experiência acumulada ao logo dos anos, equipe de consultores treinada pela fábrica, estrutura completa e atendimento de alta qualidade. Tudo isso com o objetivo de oferecer a todos os clientes o máximo de comodidade e satisfação.
Visite-nos e conheça o prazer de dirigir veículos com melhor mix de qualidade, tecnologia e design.

A CAOA CHERY
Em agosto de 2009, como parte do projeto de internacionalização, a Chery chega ao Brasil, um dos mercados automotivos mais importantes do mundo, com o objetivo de ser uma alternativa inteligente para o consumidor brasileiro, oferecendo veículos completos a preços justos.

Em 2014, inaugura sua fábrica em Jacareí, no Vale do Paraíba (SP), a primeira operação completa da marca fora da China e a primeira e única fábrica chinesa de automóveis do Brasil. Com um investimento inicial de 400 milhões de dólares, a fábrica brasileira da Chery está instalada em um terreno de 1 milhão de metros quadrados e tem capacidade de produção de 50 mil veículos e motores por ano, podendo chegar a 150 mil nos próximos anos.

O Centro de Distribuição de Peças da marca também está localizado em Jacareí, a 4 quilômetros da fábrica, e armazena cerca de 13 mil modelos de peças diferentes.

Em 2017, o Grupo CAOA, anunciou a compra de 50% da filial brasileira da Chery, formando a CAOA CHERY, passando a ter duas unidades fabris, sendo uma em Jacareí – SP e outra em Anápolis – GO. O primeiro fruto desta ‘fusão’ é o Tiggo 2, lançado em Abril de 2018.

Os planos da Caoa Chery são audaciosos. A empresa promete investir R$ 2 bilhões nos próximos anos e aumentar a participação de mercado para 0,6% já em 2018 e 2% em 2020. Altos investimentos também serão realizados para aumentar a rede de concessionárias em todo o pais.